Contato
Perguntas frequentes
Envio
Quanto custa o envio?
O envio é gratuito em Península e Ilhas Baleares para todos os produtos.
Quanto tempo levará para receber meu pedido?
Para produtos de estoque O prazo de entrega é entre 2 e 5 dias úteis em leitos e entre 1 e 2 dias para o resto dos produtos. Se você fizer um pedido para vários artigos, o período de entrega mais longo será aplicado. Por exemplo: Se você comprar uma cama e um colchão, o prazo será entre 2 e 5 dias para todo o pedido.
A montagem está incluída?
A montagem não está incluída, o serviço de entrega é feito no nível da rua. No entanto, se você precisar, tem a possibilidade de contratá-lo para camas e acessórios. Para isso, você terá que selecionar o serviço de entrega com montagem quando o pedido será concluído.
Meu antigo Somier é preciso?
O serviço de entrega não inclui a remoção dos trabalhadores usados.
Retorna.
Que termo eu tenho que devolver os produtos?
Você pode devolver os produtos dentro de 15 dias de calendário desde que você os recebe. No entanto, tenha em mente que certos produtos, como colchões ou produtos anti-diários, não admitem o reembolso por motivos higiênicos e proteção na saúde, uma vez desprezados.
Existem despesas de retorno?
As despesas de retorno são cobertas por Ferlex durante os 15 dias disponíveis para devolver os produtos. Vamos enviar nosso transportador confiável para coletar mercadorias com pagamentos pagos. É sua responsabilidade desmantelar e embalar os produtos para que possamos recebê-los em perfeitas condições e aceitar o retorno. Portanto, recomendamos não jogar a embalagem até que o período de retorno passe.
Você deve ter em mente que cobrimos apenas as coleções ordenadas por Ferlex para nosso transportador confiável. No caso de o cliente preferir enviar a mercadoria com sua própria transportadora, Ferlex não cuidará das despesas.
O que acontece se eu tiver jogado a embalagem?
Para que possamos receber os produtos retornados em boas condições, é essencial que ele retenha a embalagem. Sem eles, não podemos aceitar o reembolso.
Como faço para processar o retorno?
Para processar o retorno você pode nos enviar o formulário de retirada fornecido nas condições de venda ou nos enviar um e-mail para info@ferlex.com com as seguintes informações:
Nome
Número de pedido
Mercadoria para retornar.
Razão para o retorno (opcional)
É importante que você escreva no mesmo e-mail com o qual você formalizou o pedido. A equipe de atendimento ao cliente revisará sua solicitação e informá-lo das etapas a seguir.
garantia
Qual garantia tem o produto?
Todos os produtos Ferlex têm uma garantia de 2 anos para cobrir defeitos de fabricação. No entanto, se você comprar na loja oficial Ferlex.com, você terá uma garantia total de 5 anos.
No caso de produtos de terceira marca, você terá a garantia legal fornecida pela marca.
Existe serviço técnico?
Exatamente, temos um departamento de serviço técnico para resolver qualquer problema que possa surgir com nossos produtos.
Além disso, temos peças sobressalentes para poder oferecer uma solução rápida para nossos clientes.
Como faço para processar a garantia?
Para processar a garantia, precisaremos identificá-lo com a fatura ou o número do pedido. Você pode nos enviar a informação em info@ferlex.com ou chamando o atendimento ao cliente: +34 965 021 155
Também precisaremos de uma descrição tão precisa quanto possível, do problema para poder dar a melhor solução. Fotografias e vídeos nos ajudam a entender melhor os problemas.
Faturamento e pagamentos
Você pode fornecer uma fatura selada?
Claro, muitos de nossos clientes solicitam que obtivesse subsídios. Você só deve entrar em contato conosco e enviaremos para o endereço que nos indica pelo correio.
Além disso, todos os clientes recebem uma cópia da fatura no e-mail fornecida durante a formalização da ordem.
Quais formas de pagamento eles têm?
Você pode pagar por cartão, paypal, transferência bancária e pagamento fracionado com a colocação financeira. O pagamento deve ser sempre adiantado antes do envio da mercadoria.